Começa hoje, à meia noite, pré-venda do e-reader mais esperado do Brasil

 

A Livraria Cultura, referência no mercado brasileiro de livros, anunciou hoje para os jornalistas o início da pré-venda dos primeiros e-readers que levarão sua marca, fruto de uma parceria com a global Kobo. Quem quiser garantir o seu já pode efetuar a compra por meio do site da Livraria Cultura e nas 16 lojas físicas de todo o Brasil, a partir da meia noite de hoje. Os aparelhos começarão a ser entregues a partir do dia 05 de dezembro, quando também chegam às lojas físicas.

Em coletiva realizada na Livraria Cultura, organizada pelo Grupo Máquina e pela Comunicação da Cultura, Sérgio e Pedro Herz, ao lado de Todd Humphrey, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios da Kobo, informaram que os devices serão comercializados por R$ 399,00, podem ser parcelados em até 5 vezes e terão frete grátis para todo o País. Estiveram presentes veículos como Folha de S.Paulo, Estadão, IG, G1, Uol, Exame.com, Brasil Econômico, DCI, R7, Publish News e Revista Galileu.

“A chegada dos aparelhos faz parte da nossa estratégia de movimentar o mercado nacional de e-Books e e-readers. A expectativa é tornar a cultura acessível em todas as plataformas, principalmente em um cenário no qual a vida digital ganha cada vez mais importância no dia a dia dos brasileiros”, afirma Sergio Herz, CEO da Livraria Cultura.

A Kobo chega ao País disponibilizando, de imediato, 12 mil títulos em português. Entre eles os grandes títulos nacionais, incluindo o queridinho da mulherada: 50 Tons de Cinza.

Quem não quiser perder a oportunidade de ter o seu primeiro Kobo, portanto, já pode começar a contar os minutos!

Mais em www.livrariacultura.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: